quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

sky serpents,um jogo igual a SOTC

ola gente,esses dia estava jogando pelo click jogos(esses dias n,faz mó tempão q encontrei esse jogo)onde a jogabilidade é bem parecida com sotc,olhem o jogo

bem,a historia,um garoto vicking quer se igualar ao pai,um grande aventureiro,para isso ele devera matar 15 serpentes voadoras espelhadas pela(acho q a china,só q ja caimos emcima dela para a batalha)

agora algumas coisas em comum com os jogos da team ico
o jogador é um vicking,o q lembra bastante o ico
temos q escalar as serpentes,igual sotc
as serpentes são morta por pontos fracos espalhados pelo corpo,sotc
ela se transforman em pedra e explodem,igual SOTC

eu ainda n zerei,pois to travado na 6 serpente,ela é parecida com uma galinha,mas taca,ESFERAS DE ENERGIA NA GENTE,ela é o basaran do sky serpents XP

aqui,oia a cara do bichinho,parece o toriko do tlg,e ele nem da tempo da gente segurar nele pois ele é rapido demais,eu só morro,mais se deus quisé eu ganho,:-)
bom gente,por favor commente o q querem q eu post,ou se gostaram ou não,emfim,comentem por favor,mas adeus gente,fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário